FREGUESIA PNEUS PARA LAND ROVER RIO DE JANEIRO

Trabalhamos com as mais renomadas marcas e modelos de pneus, com um estoque diversificado, atendendo carrosnacionais e importados. Solicite uma cotação agora mesmo a uma de nossas atendentes pelos números (21) 2425-3837 ou Whatsapp (21) 9 7435.9765.  Se preferir faça nos uma visita diretamente. Estamos localizados no Largo da Freguesia, na Rua Tirol 106.

Com mais de 19 anos no mercado, a Excel & Freguesia Pneus é uma empresa revendedora de pneus, peças e serviços automotivos com grande reputação na região de Jacarepaguá. Tendo sempre em vista a satisfação dos nossos clientes, dispomos de uma variedade de marcas de pneus, peças de qualidade e serviços prestados por excelentes profissionais,
PNEUS PARA LAND ROVER NO RIO DE JANEIRO

FAÇA AGORA UMA COTAÇÃO DE PNEU PARA LAND ROVER

Receba seu Orçamento em Minutos

Diâmetro do aro é a largura, em polegadas ou cm, da roda, de uma extremidade a outra. Sempre substitua um pneu em um aro por outro de mesma designação de tamanho e sufixos.

Largura do pneu / largura da seção / seção transversal são os três primeiros números de pneus do código, em milímetros. A medição mostra a distância do ponto mais largo da parede lateral interna para o mesmo da parede lateral externa. Procure por algo como 185, 195 etc.

A relação de aspecto é a proporção de altura da seção transversal do pneu com relação à sua largura. Por exemplo, 60 significa que a altura equivale a 60 % da largura do pneu.

FALE AGORA COM NOSSOS ATENDENTES

FAÇA SUA COTAÇÃO DE PNEUS AGORA (21) 2425-2437

Nossas atendentes estão prontas para fazer o seu orçamento.

CONHEÇA A PNEUS FREGUESIA

O maior estoque de pneus do Rio de Janeiro

PNEUS PARA LAND ROVER EM PROMOÇÃO

Fale com nossos atendentes para mais promoções e modelos